Uma postagem muito importante pra mim.



Olá amigos! Á todos que me conhecem e acompanham meu ministério junto com o Coral Kemuel, quero primeiramente agradecer o carinho, orações e elogios de todos! Com todo o respeito e  essa admiração pelo ministerio Coral Kemuel e pelas canções que sempre vocês me ouviram cantar junto com o ministério e sozinha seja pelo youtube ou nas igrejas, me sinto na responsabilidade de esclarecer  isso a todos vocês!Foi com muito amor , carinho e dedicação todos esses anos que estive com  eles ,simplismente  por amor a Obra de Deus; por isso sou grata a Ele por essa oportunidade de aprender , conhecer pessoas lindas e ser conhecido e reconhecido meu ministério tambem!Hoje quero esclarecer  a minha  despedida do ministério Coral Kemuel, antes de qualquer pré-julgamento ou más conversações rs, quero dizer que amo esse ministério e quero que onde eu estiver esse nome seja bem visto e alcance todas as promessas de Deus, vou ter no meu coração momentos lindos que vivemos juntos da parte de Deus!  
A obra de Deus continua independentemente de onde estiver-mos por isso eu  conto com as orações e a torcida de todos  que admiram meu ministério,  que querem ver a sendy ministrando,ou ate  um trabalho meu, como um cd que algumas pessoas me cobram, para que Deus possa continuar a boa obra Dele em minha vida, como já tem sido, dentre tantos planos e projetos da parte de Dele que estão por vir e se realizar no tempo Dele e conforme Ele quer sempre.Conto com vocês,e  que minha alegria e todas as conquistas  ,sejam  também  a alegria daqueles que realmente torcem e que eu sei que oram,e que sempre me motivaram com palavras, diretamente e indiretamente e  com isso me fazem lembrar de tudo que Deus tem pra mim e que esses também de alguma forma vão me ajudar a levar o amor em canções  e a palavra de Deus onde quer que for. Nem que seja uma frase sincera e simples como sempre foi eu vou contar sempre com o amor e carinho de vocês !  “Josué 1:9 “...Desejo o amor e a graça de DEUS na sua vida  !  




 Sendy Sena