Aulas de canto , saiba os detalhes do meu trabalho aqui ...



Olá, hoje vou deixar meu primeiro post e escolhi um assunto muito interessante e importante, sobre meu trabalho. Pra quem já conhece meu trabalho cantando e ainda não sabe sobre meu trabalho de aulas canto e produção vocal ,aqui você pode conferir  cada detalhe.
Produção vocal é para cantores em processo de gravação de CD e DVD, trabalhando  postura, produção vocal , com aulas e acompanhamento em estúdio. 



RESUMO DE EXEMPLOS TEÓRICOS E PRÁTICOS ABORDADOS NAS AULAS:
(As aulas são Individuais , grupos e musicalização infantil)

...
-PORQUE SABER TÉCNICA VOCAL?
-POSTURAL VISUAL
-LIGAÇÃO ENTRE POSTURA E RESPIRAÇÃO DE APOIO
-FISIOLOGIA
-APARELHO FONADOR
-APARELHO RESPIRATÓRIO
-RESPIRAÇÃO
-EXERCÍCIOS PRÁTICOS
-RESPIRAÇÃO DE APOIO
-PROPRIEDADE DO SOM
-AQUECIMENTO
-AQUECIMENTO VOCAL
-VOCALIZES
-REGIÃO VOCAL
-RESSONÂNCIA
-IMPOSTAÇÃO VOCAL
-VIBRATO
-MELISMA
-FALSETE
-GLOTE
-APOGIATURA
-HARMÔNIA E CIA
-EXPRESSÃO VOCAL(INTERPRETAÇÃO E IMPROVISAÇÃO)
-CUIDADOS COM A VOZ
-HIGIENE E SAÚDE VOCAL E ETC...



E pra quem ainda não sabe leciono aulas a distância pela web.
(teóricas , práticas e aulas gravadas)

Todas as informações são passadas via e-mail:seendsena@hotmail.com